Antes de confirmar o pedido de compra recomendamos que leia atentamente a descrição e as especificações do produto. Assim também, verifique cuidadosamente o modelo do objeto descrito, uma vez que as imagens também podem ser fornecidas meramente com fins ilustrativos. Dessa forma, podem ser evitados diversos problemas em sua compra. Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos através dos nossos canais de atendimento disponibilizados no cabeçalho e rodapé da página: Whatsapp, Telefone (ligação) e Via Email.
Não obstante, algumas situações poderão levar o cliente a solicitar a troca/devolução de produto:
a) - Avaria do produto durante o transporte;
b) - Incompatibilidade do produto enviado com o solicitado no pedido;
c) - Embalagem aberta;
d) - Desistência;
1. Devolução por Avaria
Para devoluções justificadas por danos causados pelo transporte, solicitamos o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (Fale Conosco) em até 48 (quarenta e oito) horas ou próximo dia útil.
2. Devoluções por Incompatibilidade ou Desistência
Se a devolução for solicitada por motivo de desistência ou incompatibilidade entre os produtos enviado e encomendado, solicitamos o contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (Fale Conosco) em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
Após o contato - realizado por whatsapp, telefone ou e-mail - será encaminhado ao cliente os procedimentos de troca ou devolução, vigente ao período da compra.
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação entre em contato através dos nossos canais de atendimento, será um prazer.
Somos especialistas em Detectores de Metais, Ferramentas para Garimpo e Mineração. Compre online, aproveite ofertas especiais e receba frete grátis!*
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade